Serviços_Mobile
Serviços_tablet
Servicos_Desktop

Serviços

Acima de tudo, os serviços prestados na Clínica Bruel buscam conduzir você à Saúde Plena. O objetivo final é fazer com que seu corpo esteja otimizado a ponto de prevenir e tratar doenças assim como promover saúde.

Conheça um pouco mais nossos serviços:

A Ozonioterapia consiste na aplicação do gás ozônio medicinal com a finalidade de estimular o metabolismo. É uma técnica muito eficaz no combate de infecções e inflamações, assim como no tratamento de doenças autoimunes e problemas circulatórios.

A Termografia é um exame de imagem que, como o próprio nome já sugere, detecta temperaturas elevadas no corpo, isto é, áreas que apresentam alterações metabólicos. Dessa forma, é possível investigar problemas mamários, articulares, musculares ou disfunções neurológicas ainda que em fases iniciais.

A Modulação Hormonal compreende estimular a produção natural de hormônios como também inclui a suplementação hormonal bioidêntica. Como resultado, tem-se um organismo perfeitamente integrado e cheio de energia, uma vez que melhora o funcionamento de todos os órgãos.

O processo de perda de peso envolve, inicialmente, realizar uma análise da atividade metabólica do organismo de modo a identificar possíveis disfunções e desequilíbrios nutricionais. Na sequência, estuda-se a rotina do paciente para então prever uma mudança gradativa e efetiva de hábitos. Como resultado, há a perda de massa corporal gradual e definitiva.

Suplementação individualizada a partir de vitaminas, nutrientes e minerais. Essa simples prática não apenas mantém o corpo funcionando de maneira saudável como também preveni e combate doenças.

O processo de antienvelhecimento se dá a partir do reequilíbrio hormonal, nutricional e emocional. Dessa forma, alivia-se possíveis sobrecargas do organismo, principal causa do envelhecimento precoce.

Conteúdo gratuito sobre saúde com Dr. Felipe Bruel

Vídeos semanais no Youtube.

Dicas diárias no Instagram.

Conteúdo gratuito sobre saúde com Dr. Felipe Bruel

Inscreva-se no Youtube. Vídeos semanais.
Siga no Instagram.
Dicas diárias.