Terapia #1 para doenças autoimunes

OZONIOTERAPIA E DOENÇAS AUTOIMUNES

Entenda como uma terapia simples pode controlar facilmente esse tipo de doença.

Dr. FELIPE BRUEL

ANTES DE COMEÇARMOS A FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO, EU GOSTARIA QUE VOCÊ PUDESSE COMPARTILHAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS. POIS AQUELES QUE CONVIVEM COM ALGUM TIPO DE DOENÇA AUTOIMUNE FREQUENTEMENTE SOBREM TAMBÉM MENTALMENTE. ESSE TIPO DE DOENÇA É CARACTERIZADO POR SER DE DIFÍCIL CONTROLE E PODE DEIXAR SEQUELAS INCAPACITANTES. É COMUM EU OUVIR DE PACIENTES COM ESSE TIPO DE DOENÇA A QUEIXA DE “SENSAÇÃO DE FALTA DE CONTROLE SOBRE A PRÓPRIA VIDA”.

POR ISSO, SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TEM ALGUMA DOENÇA AUTOIMUNE, MANDE ESSE ARTIGO PARA ELES. AS INFORMAÇÕES AQUI COMPARTILHADAS COM CERTEZA IRÃO IMPACTAR POSITIVAMENTE A VIDA DELAS.

O seu sistema imune existe para te proteger contra diversos agentes agressores provenientes do meio ambiente. A exemplo disso podemos falar dos microrganismos e toxinas. Quando alguma dessas substâncias estranhas entram no seu corpo, elas são imediatamente reconhecidas e isso desencadeia a então famosa resposta imunológica. Células de defesa do seu corpo são ativadas juntamente com os anticorpos para atacar, destruir e eliminar esses agentes agressores.

Agora, o que acontece se o sistema imune fica descontrolado?

Dentre algumas disfunções, podemos falar sobre as reações autoimunes ou doenças autoimunes.

"É terrível o fato de você pensar que o seu próprio organismo está atacando o seu corpo. É uma sensação de descontrole literalmente"
Anônimo

Exemplo de Doença Autoimune
Artrite Reumatóide

No caso das doenças autoimunes, ocorre um descontrole entre as células de defesa, isso faz com que elas passem a atacar tecidos naturais ao seu corpo. Em outras palavras, o sistema imunológico passa a identificar certos tecidos do corpo humano como um agente agressor.

Há diversas doenças autoimunes, como os exemplos abaixo:

– Artrite Reumatoide;
– Lúpus Eritematoso Sistêmico;
– Esclerose Múltipla;
– Doença de Crohn;
– Espondilite Anquilosante;
– Hipotireoidismo de Hashimoto;

Há diversas terapias convencionais com o objetivo de tentar fazer o controle da autoimunidade característica dessas doenças.

Entretanto, a TERAPIA #1 para poder levar o controle desse tipo de doença é a OZONIOTERAPIA. Quando o ozônio é aplicado de maneira sistêmica (Auto-Hemoterapia Maior, Menor e Insuflação Retal), ele tem a belíssima capacidade de modular o sistema imunológico. Ela conduz o sistema imune novamente ao controle…. À normalidade.

A OZONIOTERAPIA trabalha em cima de alguns mecanismos fisiológicos cujo objetivo é reduzir a autoimunidade. Ela ajuda a produzir Antioxidante e Anti-inflamatórios, ambos essenciais para o controle dos sintomas causados por esse tipo de doença.

Ainda mais, a OZONIOTERAPIA ainda tem a capacidade de atuar nas células do sistema imune e reduzir a produção de células responsáveis por atacar o próprio corpo.

Com isso é possível atacar tanto os sintomas gerados pelas doenças autoimunes quanto a raiz do problema. Dessa forma, você passa a ter o alívio do peso emocional e incapacitante causado pela doença.

É muito importante ressaltar que a OZONIOTERAPIA deve ser considerada uma terapia complementar. Ela tem muita capacidade para extinguir momentos de exacerbação da sua doença. Mas, para você se manter saudável pelo restante de sua vida é indispensável incorporar diversas mudanças de estilo de vida (ex: alimentação saudável e atividade física) e introduzir duas substâncias espetaculares para o tratamento das doenças autoimunes:

– NALTREXONA (LDN)
– VITAMINA D3

Podemos então concluir que OZONIOTERAPIA é sim uma excelente ferramenta terapêutica para tratamento desse tipo de doença.

SE VOCÊ SOBRE COM ESSE TIPO DE DOENÇA, NÃO DEIXE DE PROCURAR UM PROFISSIONAL CAPACITADO PARA INICIAR SEU TRATAMENTO E MUDAR O RUMO DA SUA HISTÓRIA.

CONFIRA ESSE VÍDEO SOBRE OZONIOTERAPIA E DOENÇAS AUTOIMUNES

QUER SABER MAIS SOBRE OZONIOTERAPIA?