EMAGRECIMENTO

Seu peso é resultado direto da sua saúde!

o que é preciso para emagrecer?

NUTRIÇÃO ADEQUADA

EXERCÍCIOS FÍSICOS

SUPLEMENTAÇÃO

MODULAÇÃO HORMONAL

DETOX

SONO ADEQUADA

JEJUM INTERMITENTE

NUTRIÇÃO ADEQUADA

Conceito simples. Praticamente tudo que você consome se transforma em energia.

A matemática é simples. Se você consome mais energia do que gasta, essa energia em excesso vai se transformar em gordura.

Portanto, coma menos e gaste mais energia.

EXERCÍCIOS FÍSICOS

O exercício físico aeróbico é o mais eficaz em gastar energia armazenada (aquelas gordurinhas).

Portanto, faça caminhadas, pedale, nade, corra…. faça algo que movimente seu corpo por pelo menos 20 minutos na mesma cadência, na mesma intensidade.

SUPLEMENTAÇÃO

Micronutrientes como minerais e vitaminas são essenciais para seu corpo ter o metabolismo otimizado. Metabolismo bom, tem mais gasto de energia. Metabolismo ruim, menos gasto de energia e consequentemente mais gordura armazenada.

MODULAÇÃO HORMONAL

O seu metabolismo é controlado principalmente pelos hormônios. Se seus hormônios estão reduzidos como na Menopausa, na Andropausa, no Hipotireoidismo e na Fadiga Adrenal, seu corpo tem metabolismo mais lento. Isso reduz drasticamente seu gasto energético.

Avalie suas funções hormonais e trate quaisquer disfunção que você e seu médico encontrar.

DETOX

Aqui está um dos grandes segredos para o emagrecimento.

Você sabia que células gordurosas também são células que podem aprisionar toxinas? Muitas vezes, seu corpo está criando mais e mais células gordurosas para poder “isolar” toxinas, impedindo a circulação delas pelo seu corpo.

Com o detox, você retira essas toxinas e permite com que seu corpo dispense as células gordurosas.

SONO ADEQUADO

O sono de boa qualidade permite com que seu corpo tenha metabolismo adequado para o dia seguinte. Se você dorme mal, você passa o dia seguinte cansado e com baixa energia. Isso significa que seu metabolismo fica reduzido e consequentemente menos energia é gasta.

Durma bem para que você consiga reduzir seu peso.

JEJUM INTERMITENTE

Aqui está outro grande segredo para o seu emagrecimento.

Pular refeição faz mal a saúde e reduz o seu metabolismo? NÃO. Isso é mito. Seu metabolismo reduz apenas depois de 72 horas de jejum.

Quando você faz Jejum intermitente, seu corpo passa a produzir o Hormônio que mais queima gordura, o Hormônio do  Crescimento (conhecido como GH). Além disso, no jejum você reduz o Hormônio que mais faz acúmulo de gordurinhas, a insulina.

Comece o quanto antes a fazer o Jejum Intermitente.

DESEJA SABER MAIS?