Dr_Felipe_Bruel_Mobile
Dr_FelipeB_tablet
Dr_Felipe_Bruel_Desktop

Dr. Felipe Bruel

Dr. Felipe Bruel é médico formado pela Universidade Federal do Paraná (CRM/PR 31.643).

Já no início de sua jornada profissional percebeu, contudo, que a medicina convencional não gerava os resultados que ele gostaria de proporcionar aos seus pacientes. Então, ele enveredou para a área de medicina preventiva e de longevidade saudável.

Nesse sentido, através de estudos e atuação na área de medicina integrativa, ozonioterapia e termografia humana, têm colhido resultados eficazes. Como exemplo, pode-se citar o sucesso no tratamento de diabetes, doenças autoimunes e crônicas. Dessa forma, ele segue promovendo saúde por meio de hábitos saudáveis, suplementação essencial e modulação hormonal. Todas essas técnicas da medicina integrativa favorecem a otimização de processos metabólicos e, consequentemente, desenvolvem um sistema saudável capaz de gerar a cura.

Por fim, com a missão de formar uma comunidade de pessoas que buscam a saúde plena, Dr. Felipe Bruel conscientiza e oferece orientações diárias nas redes sociais. Lá ele aborda vários assuntos como, por exemplo, suplementação adequadaalimentação anti-inflamatóriaexercícios físicossono reparador e controle do estresse.

Conheça mais sobre o Dr. Felipe Bruel e seu trabalho nas redes sociais

É possível envelhecer sem engordar, adoecer ou perder a memória.

Quer saber como? Clique abaixo e descubra!

Fique por dentro das dicas de saúde do Dr. Felipe Bruel

Assine nossa newsletter e receba por e-mail os principais tópicos da semana

Fique por dentro das dicas de saúde